Vol. 4 No. 5 (2018): Vol. 4 N. 5 (Multi)letramentos, Formação de Professor e Tecnologias na Cibercultura Ago 2018

A Revista Observatório apresenta seu quinto número de 2018, com capa produzida pelo colega, professor e artista Adriano Alves da Silva, trazendo dois dossiês especiais! O primeiro, intitulado (MULTI)LETRAMENTOS, FORMAÇÃO DOCENTE E TECNOLOGIAS NA CIBERCULTURA, foi organizado pelos colegas Dra. Obdália Santana Ferraz Silva e Dra. Úrsula Cunha Anecleto, ambas da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e tem o objetivo de socializar as pesquisas sobre diversidade de práticas de letramentos que se desenvolvem na sociedade contemporânea. O segundo, intitulado MÍDIA, MEMÓRIA E CULTURA REGIONAL, foi organizado pelos colegas Dra. Karina W. Janz e Dr. Sérgio Luiz Gadini ambos do Grupo de Pesquisa Jornalismo Cultural e Folkcomunicação da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), e tem como foco a memória e a cultura regional em face da (oni)presença das produções midiáticas.
Organização do Dossiê Temático I: (MULTI)LETRAMENTOS, FORMAÇÃO DOCENTE E TECNOLOGIAS NA CIBERCULTURA
Editores convidados/ Guest Editors/ Editores invitados
Profa. Dra. Obdália Santana Ferraz Silva, Universidade Estadual da Bahia (UNEB), Brasil.
Profa. Dra. Úrsula Cunha Anecleto, Universidade Estadual da Bahia (UNEB), Brasil.
Organização do Dossiê Temático II: MÍDIA, MEMÓRIA E CULTURA REGIONAL
Editores convidados/ Guest Editors/ Editores invitados
Profa. Dra. Karina W. Janz, Grupo de Pesquisa Jornalismo Cultural e Folkcomunicação, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Brasil.
Prof. Dr. Sérgio Luiz Gadini, Grupo de Pesquisa Jornalismo Cultural e Folkcomunicação, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Brasil.
Organização dos artigos livres
Prof. Dr. Nelson Russo de Moraes, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Brasil.
Prof. Dr. Francisco Gilson Rebouças Porto Junior, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Brasil.
Taxa de endogenia do número: 12,14% | Taxa de aceitação do número: 19,35% | Taxa de recusa do número: 80,65% (Veja as estatísticas em Critérios de Qualidade)
Arquivamento permanente do número em:
Revista Observatório Dataverse/Harvard Dataverse: (em processamento)
Expediente
Editorial
Dossiê Temático / Thematic dossier / Dossier temático
Dossiê Temático II / Thematic dossier II / Dossier temático II
Tema Livre / Free Theme / Tema Libre
-
FOR THE LEARNING MANAGEMENT
- pdf-EN (Português (Brasil))
- pdf (Português (Brasil))
- Epub-EN (Português (Brasil))
- Epub (Português (Brasil))
- Kindle-EN (Português (Brasil))
- Kindle (Português (Brasil))
- Daisy-EN (Português (Brasil))
- Daisy (Português (Brasil))
- ABBYY GZ-EN (Português (Brasil))
- ABBYY GZ (Português (Brasil))
- JP2-EN (Português (Brasil))
- JP2 (Português (Brasil))