Anúncios

Atualização do número anual (fluxo contínuo) /Annual number update (continuous flow)/ Actualización anual de números (flujo continuo)

2023-11-03

(PT)

Lembramos aos autores e colaboradores que a Revista Observatório passou a publicar os artigos assim que são aprovados pelo ciclo avaliativo (nível 1: editores e/ou nível 2: pareceristas) e terminem o processo editorial. Dessa forma, deixamos de disponibilizar dossiês e números fechados para estimular a publicação em fluxo contínuo de artigos. Com isso, nossa meta é diminuir ainda mais os prazos de disponibilização do conhecimento científico público. 

Com isso a lógica da publicação é de um número anual global que inclui todos os artigos recebidos, aceitos, avaliados e editorados até o último dia útil editorial da revista. 

Reiteramos que os atrasos sofridos em 2023 se devem a diversos bugs no sistema OJS que necessitou de uma atualização (por parte da Universidade) e testagem completa (por editores e equipe de voluntários). Esperamos ter superados todas as dificuldades e voltar ao fluxo normal. 

Gratos pela confiança na Revista Observatório, periódico de acesso livre e gratuito!

Os editores 

Leia mais

 

 

Saiba mais sobre Atualização do número anual (fluxo contínuo) /Annual number update (continuous flow)/ Actualización anual de números (flujo continuo)

Edição Atual

v. 9 n. 1 (2023): Teaching, Training and New Communication and Information Technologies / Ensino, Formação e Novas Tecnologias da Comunicação e da Informação
					Visualizar v. 9 n. 1 (2023): Teaching, Training and New Communication and Information Technologies / Ensino, Formação e Novas Tecnologias da Comunicação e da Informação
Publicado: 2023-12-31

Ensino, Formação e Novas Tecnologias da Comunicação e da Informação

Ver Todas as Edições