POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS: uma análise a partir dos documentos institucionais
DOI:
https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p849Palavras-chave:
Gestão, Relatórios, Assistência Estudantil, ConsolidaçãoResumo
O objetivo deste artigo é analisar a implantação da Política de Assistência Estudantil na Universidade Federal do Tocantins a partir dos documentos institucionais, fundamentados na revisão bibliográfica. A pesquisa se caracteriza como descritiva, de abordagem qualitativa, utilizando a pesquisa documental como técnica para coleta de dados. Os resultados demonstraram que desde a criação da Política de Assistência Estudantil da UFT, em 2005, os programas oferecidos foram modificados, buscando abranger todas as áreas do PNAES, porém, essa política ainda se encontra aquém do ideal. A análise dos relatórios institucionais mostra o crescimento da Política de Assistência Estudantil da UFT e os caminhos da gestão para sua consolidação, mas com relação a transparência das informações são necessários aperfeiçoamentos.
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