PRECISA-SE DE PROFESSORES PARA A TERRA DE NINGUÉM

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n5p450

Mots-clés :

Tecnologia, educação, professor

Résumé

O mundo da Internet não pode mais continuar sendo a Terra de Ninguém. É preciso que nós, professores, deixemos, de uma vez por todas, todo e qualquer temor em relação ao mundo tecnológico que nos rodeia e que ocupemos o lugar que nele está destinado a nós:  o de orientadores desta transição do mundo real para o virtual. Acreditamos que o papel do professor não é falar de tecnologia, mas de humanidade.

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Bibliographies de l'auteur-e

Kyldes Batista Vicente, Universidade do Tocantins

Licenciatura em Letras, Mestrado em Letras e Linguística, Doutorado em Comunicação e Cultura Contemporânea pela Universidade Federal da Bahia. E-mail: kyldesv@gmail.com. 

Fábio d’Abadia de Sousa, Universidade Federal do Tocantins

Graduação em Jornalismo, Mestre e Doutor em Letras e Linguística pela UFG. É professor do curso de Comunicação Social - Jornalismo da UFT. E-mail: dabadia@uft.edu.br. 

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Publié-e

2017-08-01

Comment citer

VICENTE, Kyldes Batista; SOUSA, Fábio d’Abadia de. PRECISA-SE DE PROFESSORES PARA A TERRA DE NINGUÉM. Observatoire Journal, [S. l.], v. 3, n. 5, p. 450–471, 2017. DOI: 10.20873/uft.2447-4266.2017v3n5p450. Disponível em: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/3492. Acesso em: 18 mai. 2024.

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