v. 3 n. 2 (2017): V. 3 N. 2 (2017) Por uma história pública: comunicação e ensino Abr-Jun 2017
O dossiê reuniu pesquisas que perscrutam temáticas interdisciplinares, com ancoragem no amplo espectro da história pública, interseccionando dimensões da história para o público e da história com o público, no entrelace entre Comunicação e Ensino.
Organização do Dossiê Temático:
Prof. Dr. Fagno da Silva Soares (CLIO & MNEMÓSINE Centro de Estudos e Pesquisas em História Oral e Memória IFMA e NEHO/USP)
Profa. Dra. Marta Gouveia de Oliveira Rovai (Núcleo de Estudos em História Oral NEHO/USP, Rede Brasileira de História Pública e Universidade Federal de Alfenas UNIFAL).
Organização dos Artigos e Temas Livres:
Prof. Dr. Francisco Gilson Rebouças Porto Junior/ Universidade Federal do Tocantins (UFT)
Taxa de endogenia do número: 15% | Taxa de aceitação do número: 20,79% | Taxa de recusa do número: 79,21% (Veja as estatísticas em Critérios de Qualidade)
Arquivamento permanente do número em:
Revista Observatório Dataverse/Harvard Dataverse: (em processamento)
The Internet Archive: https://archive.org/details/Observatorio.vol3.n2.2017