v. 3 n. 2 (2017): V. 3 N. 2 (2017) Por uma história pública: comunicação e ensino Abr-Jun 2017

					Visualizar v. 3 n. 2 (2017): V. 3 N. 2 (2017) Por uma história pública: comunicação e ensino Abr-Jun 2017

O dossiê reuniu pesquisas que perscrutam temáticas interdisciplinares, com ancoragem no amplo espectro da história pública, interseccionando dimensões da história para o público e da história com o público, no entrelace entre Comunicação e Ensino.

Organização do Dossiê Temático:

Prof. Dr. Fagno da Silva Soares (CLIO & MNEMÓSINE Centro de Estudos e Pesquisas em História Oral e Memória IFMA e NEHO/USP)

Profa. Dra. Marta Gouveia de Oliveira Rovai (Núcleo de Estudos em História Oral NEHO/USP, Rede Brasileira de História Pública e Universidade Federal de Alfenas UNIFAL).

 

Organização dos Artigos e Temas Livres:

Prof. Dr. Francisco Gilson Rebouças Porto Junior/ Universidade Federal do Tocantins (UFT)

Taxa de endogenia do número: 15%  | Taxa de aceitação do número:  20,79%  | Taxa de recusa do número: 79,21%   (Veja as estatísticas em Critérios de Qualidade)

Arquivamento permanente do número em:

Revista Observatório Dataverse/Harvard Dataverse: (em processamento)

The Internet Archive: https://archive.org/details/Observatorio.vol3.n2.2017

 

DOI: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2

Publicado: 2017-04-01

Editorial

Dossiê Temático / Thematic dossier / Dossier temático

Tema Livre / Free Theme / Tema Libre