Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Periódicos UFT
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UFT
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2023): Dossiê Temático: Educação Especializada; Práticas escolares, desafios e possibilidades na perspectiva da inclusão
v. 7 n. 1 (2023): Dossiê Temático: Educação Especializada; Práticas escolares, desafios e possibilidades na perspectiva da inclusão
Publicado:
2023-07-30
Editorial
Editorial
Zaira Nascimento, Paola Regina Martins Bruno , Neide Cardoso de Moura
e202301
PDF
Artigos
A constituição do sujeito e educação possível para a criança atípica: Uma perspectiva psicanalítica
Márcia Cristina Barreto Fernandes de Abreu
e202302
PDF
Educação Infantil inclusiva: a importância da capacitação de toda equipe pedagógica
Robson Carlos da Silva, George França dos Santos
e202303
PDF
Dificuldade de aprendizagem no âmbito escolar: Conflitos, relações entre si e atuação do psicopedagogo
Luciane Ferreira dos Santos
e202304
PDF
Propostas metodológicas para o ensino de Libras na formação de professores
Edivaldo dos Santos Junior
e202305
PDF
A importância das intervenções psicopedagógicas com crianças autistas nas instituições clínicas
Claudenira Rodrigues Cardoso, Cristina Danielle de Lira Luz
e202306
PDF
O significado e os sentidos das práticas escolares, nos dizeres de seis estudantes surdos, concluintes do Ensino Fundamental
Márcia Cristina Barreto Fernandes de Abreu, Neide Cardoso de Moura
e202307
PDF
Figurinhas do Whatsapp e o ensino de português para surdos: Um relato de experiência
Andrea Guimarães de Carvalho, Aliffer Valtuir Cardoso, Kelly Francisca da Silva Brito
e202308
PDF
O Papel do professor no sucesso da alfabetização de crianças com dislexia
Alexandre da Silva de Melo
e202309
PDF
Atendimento Educacional Especializado: Apontamentos de pesquisa a partir da análise dos trabalhos da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (2019-2021)
Carolline Septimio Limeira, Bruno Lima Silva, Lucas Stefano da Costa Amorim, Danilo Corrêa Oliveira
e202310
PDF
Formação docente para as Altas Habilidades e Superdotação: Uma revisão sistemática
Manoel Soares Aragão
e202311
PDF
Um olhar inclusivo para as pessoas com deficiência visual: Inclusão digital e os padrões brasileiros de acessibilidade
Graziane Pacini Rodrigues, Paola Regina Martins Bruno, Zaíra Nascimento de Oliveira
e202312
PDF
O Papel da Escola: A Psicologia Histórico-Cultural como Aliada na Educação
Lieny Munhoz Martins, Maria Silvia Rosa Santana, Tânia Regina Zimmermann
e202313
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários