Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Porto das Letras
Periódicos UFT
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Periódicos UFT
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 8 No. 3 (2022): Educação Crítica no Ensino de Línguas Adicionais
Vol. 8 No. 3 (2022): Educação Crítica no Ensino de Línguas Adicionais
Publié-e:
2022-07-21
EXPEDIENTE
Expediente
Felipe de Almeida Coura, Ana Claudia Turcado de Oliveira, Andréa Machado de Almeida Mattos
1 - 4
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Educação Crítica no Ensino de Línguas Adicionais
Ana Claudia Turcado de Oliveira, Felipe de Almeida Coura, Andréa Machado de Almeida Mattos
5 - 8
PDF (Português (Brasil))
DOSSIÊ
Formando professores para o ensino crítico de línguas
Fernanda Costa Ribas
9 - 33
PDF (Português (Brasil))
Praxiologias nas Aulas de Literaturas de Língua Inglesa: Um Olhar sobre A Tempestade, de Shakespeare, na Perspectiva Decolonial
Evandro Rosa de Araújo, Fernanda Franco Tiraboschi, Francisco José Quaresma de Figueiredo
34 - 53
PDF (Português (Brasil))
“Qual Inglês você ensina? Americano ou Britânico?” Propostas Pedagógicas para a Formação Inicial
Patrícia Mara de Carvalho Costa Leite, Adriana Viana Postigo Paravisine
54 - 76
PDF (Português (Brasil))
Ideias Decoloniais sobre minha Práxis: Autoetnografia de uma Professora de Inglês
Josiane Prescendo Tonin
77 - 101
PDF (Português (Brasil))
Negociando Letramentos: entre o português indígenas e o português acadêmico
João Pedro Peres da Costa, Laura Márcia Luiza Ferreira
102 - 120
PDF (Português (Brasil))
A representação da mulher nos livros didáticos de língua espanhola: Uma análise das imagens da seção de leitura
Josiane Caroline Guimarães, Thayane Silva Campos
121 - 149
PDF (Português (Brasil))
Corporeidade, Letramentos e Ensino de Língua Inglesa Antirracista: Problematizando Imagens e Construindo Novos Sentidos
Layenne Humberto de Oliveira
150 - 170
PDF (Português (Brasil))
Pressupostos Filosófico-Pedagógicos acerca da Elaboração de uma Formação de Professores para o Ensino Bilíngue
Bruno de Azevedo, Jane Helen Gomes de Lima
171 - 193
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Deutsch
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires