Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Porto das Letras
Periódicos UFT
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Periódicos UFT
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 8 No. 3 (2022): Educação Crítica no Ensino de Línguas Adicionais
Vol. 8 No. 3 (2022): Educação Crítica no Ensino de Línguas Adicionais
Published:
2022-07-21
EXPEDIENTE
Expediente
Felipe de Almeida Coura, Ana Claudia Turcado de Oliveira, Andréa Machado de Almeida Mattos
1 - 4
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Educação Crítica no Ensino de Línguas Adicionais
Ana Claudia Turcado de Oliveira, Felipe de Almeida Coura, Andréa Machado de Almeida Mattos
5 - 8
PDF (Português (Brasil))
DOSSIÊ
Formando professores para o ensino crítico de línguas
Fernanda Costa Ribas
9 - 33
PDF (Português (Brasil))
Praxiologias nas Aulas de Literaturas de Língua Inglesa: Um Olhar sobre A Tempestade, de Shakespeare, na Perspectiva Decolonial
Evandro Rosa de Araújo, Fernanda Franco Tiraboschi, Francisco José Quaresma de Figueiredo
34 - 53
PDF (Português (Brasil))
“Qual Inglês você ensina? Americano ou Britânico?” Propostas Pedagógicas para a Formação Inicial
Patrícia Mara de Carvalho Costa Leite, Adriana Viana Postigo Paravisine
54 - 76
PDF (Português (Brasil))
Ideias Decoloniais sobre minha Práxis: Autoetnografia de uma Professora de Inglês
Josiane Prescendo Tonin
77 - 101
PDF (Português (Brasil))
Negotiating literacies: between indigenous portuguese and academic portuguese
João Pedro Peres da Costa, Laura Márcia Luiza Ferreira
102 - 120
PDF (Português (Brasil))
A representação da mulher nos livros didáticos de língua espanhola: Uma análise das imagens da seção de leitura
Josiane Caroline Guimarães, Thayane Silva Campos
121 - 149
PDF (Português (Brasil))
Corporeidade, Letramentos e Ensino de Língua Inglesa Antirracista: Problematizando Imagens e Construindo Novos Sentidos
Layenne Humberto de Oliveira
150 - 170
PDF (Português (Brasil))
PHILOSOPHICAL AND PEDAGOGICAL ASSUMPTIONS REGARDING THE ELABORATION OF A TEACHER DEVELOPMENT COURSE FOR BILINGUAL EDUCATION
Bruno de Azevedo, Jane Helen Gomes de Lima
171 - 193
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Deutsch
Information
For Readers
For Authors
For Librarians