v. 5 n. 3 (2019): v. 5 n. 3 (2019) Educação Mediada por Tecnologias Digitais: perspectivas, contextos e práticas Mai (2019)

					Visualizar v. 5 n. 3 (2019): v. 5 n. 3 (2019) Educação Mediada por Tecnologias Digitais: perspectivas, contextos e práticas Mai (2019)

O dossiê especial “Educação Mediada por Tecnologias Digitais: perspectivas, contextos e práticas” reúne um conjunto de pesquisas e estudos de cunho interdisciplinar, embora mantendo um eixo comum de abordagem nas interfaces entre educação e tecnologias digitais no espectro do Ensino a Distância (EaD). Esse recorte temático pretende, assim, contribuir para reflexões teórico-práticas em torno da educação mediada por tecnologias, bem como destacar os desafios que se colocam em relação aos papeis e às práticas dos sujeitos envolvidos no processo. Além disso, a perspectiva abrangente, transdisciplinar e crítica dos artigos, articulam saberes e práticas que ajudam a consolidar conhecimento sobre a educação a distância, área que tende a ganhar cada vez mais espaço na contemporaneidade.

 

Organização do Dossiê Temático IEDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS DIGITAIS: perspectivas, contextos e práticas

Editores convidados/ Guest Editors/ Editores invitados

Profa. Dra. Suzana Gilioli da Costa Nunes, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Brasil

Profa. Dra. Marluce Zacariotti, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Brasil

 

 

Organização dos artigos livres

Prof. Dr. Nelson Russo de Moraes, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Brasil. 

Prof. Dr. Francisco Gilson Rebouças Porto Junior, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Brasil.

 

Taxa de endogenia do número: 20%  | Taxa de aceitação do número:  8%  | Taxa de recusa do número: 92%   (Veja as estatísticas em Critérios de Qualidade)

Arquivamento permanente do número em:

Revista Observatório Dataverse/Harvard Dataverse: (em processamento) 

Publicado: 2019-05-01

Editorial

Dossiê Temático / Thematic dossier / Dossier temático

Tema Livre / Free Theme / Tema Libre