v. 7 n. 2 (2021): v. 7 n. 2 (2021): Communication, teaching and multiple perspectives / Comunicação, ensino e múltiplo olhares Apr-Jun (2021)

					Visualizar v. 7 n. 2 (2021): v. 7 n. 2 (2021): Communication, teaching and multiple perspectives / Comunicação, ensino e múltiplo olhares Apr-Jun (2021)

Este dossiê temático tem como foco a Comunicação e as múltiplas relações com o ensino. Entende-se que a cosntrução de espaços comunicacionais inclusivos e formativos é essencial para o desenvolvimento do connhecimento. Nesse sentido, o presente número da Revista Observatório agrega conhecimentos múltiplos que permitem ampliar as perspectivas em torno do aprender, do ensinar e do comunicar. 

 

Organização do Dossiê e artigos livres

Prof. Dr. Francisco Gilson Rebouças Porto Junior, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Brasil.

 

Taxa de endogenia do número: 0,3%  | Taxa de aceitação do número:  8%  | Taxa de recusa do número: 92%   (Veja as estatísticas em Critérios de Qualidade)

Publicado: 2021-04-01

Communication, teaching and multiple perspectives