CENTROS TRANSMÍDIA E STARTUP AUDIOVISUAL

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n3p181

Palavras-chave:

Audiovisual, centro transmídia, startup

Resumo

Neste trabalho sobre os centros transmídia e startup audiovisual, pretende-se problematizar e atualizar a noção de APL (Arranjo produtivo local) no contexto do mercado audiovisual brasileiro, com o objetivo de compreender a implementação de polos audiovisuais como uma estratégia de desenvolvimento de centros transmídia capacitados para a inovação audiovisual.

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Biografia do Autor

João Massarolo, Universidade Federal de São Carlos

Professor Associado do Departamento de Artes e Comunicação (DAC/UFSCar), e do Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som da Universidade Federal de São Carlos (PPGIS/UFSCar). E-mail: massarolo@terra.com.br

Dario Mesquita, Universidade Federal de São Carlos

Professor Assistente do Departamento de Artes e Comunicação – DAC/UFSCar. Pesquisador do Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som (GEMInIS). E-mail: dario.mirg@gmail.com.

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Publicado

2017-05-01

Como Citar

MASSAROLO, João; MESQUITA, Dario. CENTROS TRANSMÍDIA E STARTUP AUDIOVISUAL. Revista Observatório , [S. l.], v. 3, n. 3, p. 181–206, 2017. DOI: 10.20873/uft.2447-4266.2017v3n3p181. Disponível em: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/3480. Acesso em: 25 dez. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Temático / Thematic dossier / Dossier temático