v. 3 n. 1 (2017): Vol. 3 N. 1 (2017) Mulher e mídia Janeiro-Março 2017
O dossiê Mulher e Mídia traz artigos que versam sobre as representações das mulheres nas mídias, em seus vários produtos, com destaque para as relações de gênero que são construídas e desconstruídas nos meios de comunicação de massa; a desigualdade de poder e a invisibilidade das mulheres nos cargos de poder da indústria midiática.
Organização do Dossiê Temático:
Prof. Dra. Cynthia Mara Miranda, Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Brasil
Profa. Dra. Sandra Machado/Universidade de Brasília (UnB), Brasil
Organização dos Artigos e Temas Livres:
Prof. Dr. Francisco Gilson Rebouças Porto Junior/ Universidade Federal do Tocantins (UFT)
Taxa de endogenia do número: 10% | Taxa de aceitação do número: 18,69% | Taxa de recusa do número: 81,31% (Veja as estatísticas em Critérios de Qualidade)
Arquivamento permanente do número em:
Revista Observatório Dataverse/Harvard Dataverse: (em processamento)
The Internet Archive: https://archive.org/details/observatorio.v.3.n.1.2017