v. 3 n. 1 (2017): Vol. 3 N. 1 (2017) Mulher e mídia Janeiro-Março 2017

					Visualizar v. 3 n. 1 (2017): Vol. 3 N. 1 (2017) Mulher e mídia Janeiro-Março 2017

O dossiê Mulher e Mídia traz artigos que versam sobre as representações das mulheres nas mídias, em seus vários produtos, com destaque para as relações de gênero que são construídas e desconstruídas nos meios de comunicação de massa; a desigualdade de poder e a invisibilidade das mulheres nos cargos de poder da indústria midiática.

 

Organização do Dossiê Temático:

Prof. Dra. Cynthia Mara Miranda, Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Brasil

Profa. Dra. Sandra Machado/Universidade de Brasília (UnB), Brasil

Organização dos Artigos e Temas Livres:

Prof. Dr. Francisco Gilson Rebouças Porto Junior/ Universidade Federal do Tocantins (UFT)

Taxa de endogenia do número: 10%  | Taxa de aceitação do número:  18,69%  | Taxa de recusa do número: 81,31%   (Veja as estatísticas em Critérios de Qualidade)

Arquivamento permanente do número em:

Revista Observatório Dataverse/Harvard Dataverse: (em processamento)

The Internet Archive: https://archive.org/details/observatorio.v.3.n.1.2017  

Publicado: 2017-03-30

Editorial

Dossiê Temático / Thematic dossier / Dossier temático

Tema Livre / Free Theme / Tema Libre