Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para a edição atual Ir para o rodapé

Revista Interface (Porto Nacional)

Revista Interface (Porto Nacional)
  • Periódicos UFT
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Periódicos UFT
  • Cadastro
  • Acesso

Edição Atual

v. 22 n. 22 (2021): Interface (Porto Nacional) Dezembro
					Visualizar v. 22 n. 22 (2021): Interface (Porto Nacional) Dezembro
Publicado: 2022-12-18

Editorial

  • APRESENTAÇÃO

    Maurício Alves da Silva; Sandro Sidnei Vargas de Cristo; Atamis Antonio Foschiera
    • PDF

Artigos

  • EDUCAÇÃO E LIBERDADE: AUTONOMIA EM SALA DE AULA NUMA PERSPECTIVA FREIREANA

    Ana Laura de Miranda e Silva, Neila Nunes de Souza
    6 - 18
    • PDF
  • LIBRAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PROPOSTA DE CRITÉRIOS PARA A ELABORAÇÃO DE UM PLANEJAMENTO DE ENSINO DE LIBRAS EM ESCOLAS REGULARES

    Andrea Guimarães de Carvalho, Ynara Júlia dos Santos
    19 - 27
    • PDF
  • AS DIFERENTES PERSPECTIVAS DO STATUS SOCIAL: ANÁLISE DISCURSIVA DE UM ACONTECIMENTO NOTICIADO EM CAPA DE REVISTA

    Fernando Nunes Cardoso, Neila Nunes de Souza
    28 - 35
    • PDF
  • RETRATOS DE UMA BATALHA DE INVISÍVEIS, QUANDO A LUTA DE UMA COMUNIDADE ESCOLAR É LANÇADA AO ESQUECIMENTO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19

    Marcelo Barboza Duarte
    36 - 47
    • PDF
  • GEOGRAFIA E PATRIMÔNIO: ASPECTOS DIALÓGICOS NO PROCESSO DE TOMBAMENTO DO CENTRO HISTÓRICO DE PORTO NACIONAL/TO.

    Antonio dos Santos Miranda, Rosane Balsan
    48 - 59
    • PDF
  • O SURGIMENTO DE REGIÕES PERIFÉRICAS NO PROCESSO DE URBANIZAÇÃO DE PALMAS - TOCANTINS (BRASIL): DESAFIOS AO DIREITO A UMA CIDADE SUSTENTÁVEL

    Maria da Vitória Costa e Silva, Alex Pizzio, João Aparecido Bazzoli
    60 - 80
    • PDF
Ver Todas as Edições

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN 2448-2064 (online)


Portal UFT

Sobre este sistema de publicação