INOVAÇÃO PEDAGÓGICA NO CURSO DE ENFERMAGEM: ESTUDO, REFLEXÃO E COLABORAÇÃO PARA UM PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE QUALIDADE

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft-v5n1/ID14175

Palavras-chave:

Enfermagem, Aprendizagem

Resumo

Objetivou-se relatar a experiência de estudantes e professores em um projeto de inovação pedagógica desenvolvido no curso de Enfermagem da Universidade Federal do Tocantins. As vivências e ações foram voltadas à promoção do protagonismo do estudante na sua formação, bem como à integração do ensino, pesquisa e extensão no ambiente universitário. Com base na experiência sugere-se uma avaliação conjunta com os demais projetos contemplados em outras áreas do conhecimento, no intuito de aprimorar o programa de inovação pedagógica institucional.

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Publicado

2022-04-25

Como Citar

Bastoni da Silva, J., de Oliveira, D. ., Rodrigues Peixoto Quaresma, F., Cristina dos Santos Almeida, M., Vieira Ferreira, T., de Castro Carvalho de Oliveira, A., … Fernandes Machado Nascimento, V. (2022). INOVAÇÃO PEDAGÓGICA NO CURSO DE ENFERMAGEM: ESTUDO, REFLEXÃO E COLABORAÇÃO PARA UM PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE QUALIDADE. Capim Dourado: Diálogos Em Extensão, 5(1), 177–188. https://doi.org/10.20873/uft-v5n1/ID14175