Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Interface (Porto Nacional)
Periódicos UFT
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UFT
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 09 (2015): Revista Interface (Porto Nacional), Junho
n. 09 (2015): Revista Interface (Porto Nacional), Junho
Publicado:
2016-03-16
Editorial
Apresentação
Editorial Editores
PDF
Artigos
A formação do conceito de paisagem a partir da psicologia histórico-cultural na construção didática da atividade sobre o Rio Alcântara - SG-RJ
Daiana Freitas Nascimento, Ana Claudia Ramos Sacramento
PDF
Uso de mapas e bases georreferenciadas como suporte ao ensino sobre as transformações do espaço urbano
Elizabeth Maria Feitosa da Rocha de Souza, Monika Richter
PDF
O discurso liberal do imperador: breve análise das relações entre a constituição brasileira de 1824 e o antigo regime
Maíra Tito
PDF
Questões ambientais na concepção de estudantes do ensino médio técnico
Marta Alves Pereira, Silvia Aparecida de Sousa Fernandes
PDF
Debate sobre o território na educação básica em Porto Nacional – TO.
Denis Ricardo Carloto
PDF
A formação do docente geógrafo: novas roupagens para velhos corpos?
Valéria de Oliveira Roque Ascenção, Marina de Faria Guimarães, Jussara Duarte Vital
PDF
A utilização do 3D Laser Scanning para levantamento de fachadas do Centro Histórico de Porto Nacional – TO
Regina Barbosa Lopes Cavalcante
PDF
Reflexos de um passado recente: elementos de um rural em transformação no território do Contestado.
Antonio Marcio Haliski, Alfio Brandenburg
PDF
O ensino de Geografia no contexto da educação do campo: mapas mentais e os espaços de vivência.
Jéssica Moara da Cunha Tessmann, Tiaraju Salini Duarte, Liz Cristiane Dias
PDF
Florística e análise comparativa de comunidades de floresta estacional semidecidual montana em Viçosa – MG
Rodney Haulien Oliveira Viana, João Augusto Alves Meira-Neto, Flávia Maria da Silva Carmo, Alexandre Francisco da Silva
PDF
E que tal o Cerrado, professor? Algumas reflexões sobre a construção de uma “consciência” de cerrado no ensino básico.
Daniel Mallmann Vallerius
PDF
A rota da alface: produção e gênero em Inhambane/Moçambique
Ana Carolina de Oliveira Marques, Obed Afonso Fernando Nhambire, Abdul Latifo Atija Assane
PDF
O papel das instituições formadoras de professores de Geografia no estado de Goiás
Ivanilton José de Oliveira, Thiago Aires Silva
PDF
Do rio Tocantins a UHE do Lajeado: a memória da população ribeirinha de Brejinho de Nazaré.
Elisvan de Carvalho Barbosa, Solange de Fátima Lolis, Carolina Machado Rocha Busch Pereira
PDF
Biologia floral e polinização de Annonaceaeem um fragmento de Cerrado em regeneração
André Luiz Silva Fachardo, Paula Reys, Michellia Pereira Soares
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários