Apresentação

Autores

  • Editorial Editores UFT - Universidade Federal do Tocantins

Resumo

O Núcleo de Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento (NEMAD) e o Programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal do Tocantins (UFT) tem a satisfação de lançar a sua 9ª edição da Revista Interface.

A Revista Interface é uma revista interdisciplinar que, apesar de contar com integrantes, na sua maioria, ligados a área de Geografia, possui um rol de colaboradores de diferentes áreas no Conselho científico que permite publicar trabalhos de outras áreas do conhecimento primando sempre pela qualidade e contribuição do trabalho.

Desta forma, a Revista Interface se propõe a publicar trabalhos de diferentes áreas, buscando incentivar a multidisciplinaridade e possibilitando conhecer estudos que vem sendo realizados por pesquisadores de diferentes ciências.

A diversidade de conhecimentos é expressa nos textos dessa edição da Revista, onde se fazem presentes autores das áreas da Geografia, Sociologia, Biologia, Arquitetura, Turismo e Educação filiados a instituições como a Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Federal de Goiás, Universidade Estadual de Londrina, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Universidade Estadual Paulista campus Marília, Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos, Universidade Federal de Pelotas, Universidade Federal do Paraná, Instituto Federal Goiano, Instituto Federal do Norte de Minas Gerais e a contribuição de pesquisadores internacionais da Universidade Eduardo Mondlane de Moçambique.

Agradecemos a todos os autores(as) que contribuíram com a publicação deste número e aproveitamos para convidar novos pesquisadores à publicarem seu trabalho na revista Interface, que conta com sistema de fluxo contínuo.

Downloads

Publicado

2016-03-16

Como Citar

Editores, E. (2016). Apresentação. Revista Interface (Porto Nacional), (09). Recuperado de https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/interface/article/view/1925