v. 7 n. 4 (2021): Media innovation in Ibero-America: looking to the future / Inovação em mídia na Ibero-América: mirando o futuro

					Visualizar v. 7 n. 4 (2021): Media innovation in Ibero-America: looking to the future / Inovação em mídia na Ibero-América: mirando o futuro

Identificar, caracterizar e refletir criticamente sobre os processos inovadores da comunicação, da mídia e do jornalismo são os pontos centrais da edição temática de Inovação em mídia da Revista Observatório. O dossiê apresenta uma curadoria de artigos que exploram os cenários no Brasil e na Colômbia com destaque para inovações nos campos prático, acadêmico, social e econômico, onde são mostradas novas formas de aprendizagem mediadas por tecnologias, a criação de modelos de negócios e expansão transmídia de conteúdos, produtos ou serviços para ambientes multiplataforma. Como é imprescindível, a crise sanitária surge como um contexto atípico e de pano de fundo para algumas das discussões propostas.

 

Organização do Dossiê Temático

Profa. Dra. Ana Cecília Bisso Nunes (PUCRS, Brasil)

Profa. Dra. Ana Marta Moreira Flores (NOVA, Portugal)

Profa. Dra. Maria Isabel Villa Montoya (EAFIT, Colômbia)

 

Organização dos Temas Livres

Prof. Dr. Francisco Gilson Rebouças Porto Junior, Universidade Federal do Tocantins, Brasil. 

 

Taxa de endogenia do número: 0%  | Taxa de aceitação do número:  6%  | Taxa de recusa do número: 94%   (Veja as estatísticas em Critérios de Qualidade)

Publicado: 2021-10-01

Editorial

Media innovation in Ibero-America: looking to the future