JOGOS DIGITAIS E APRENDIZAGEM: fundamentos para uma prática baseada em evidências

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p929

Mots-clés :

jogos digitais, resenha

Résumé

O livro "Interfaces entre Games, Pesquisa e Mercado" é uma obra organizada em 11 capítulos, distribuídos em três trilhas temáticas que dialogam entre si, apresentando resultados de pesquisas sobre games digitais que vêm sendo realizadas no Brasil, sob distintas perspectivas e articulações.

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Biographie de l'auteur-e

Velda Gama Alves Torres, Universidade Federal da Bahia

Doutorada em Cultura e Sociedade (UFBA). Mestrado em Cultura e Sociedade (UFBA). Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda (FSBA). E-mail: veldatorres@uol.com.br.

Références

ALVES, Lynn Rosalina Gama Alves; CARDOSO, Hugo Saba Pereira; SOUZA, Cláudio Reynaldo Barbosa (org.). Interfaces entre Games, Pesquisa & Mercado. Salvador: Edufba, 2016, 272p.

Publié-e

2018-08-01

Comment citer

TORRES, Velda Gama Alves. JOGOS DIGITAIS E APRENDIZAGEM: fundamentos para uma prática baseada em evidências. Observatoire Journal, [S. l.], v. 4, n. 5, p. 929–935, 2018. DOI: 10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p929. Disponível em: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135. Acesso em: 22 déc. 2024.