JOGOS DIGITAIS E APRENDIZAGEM: fundamentos para uma prática baseada em evidências

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p929

Palavras-chave:

jogos digitais, resenha

Resumo

O livro "Interfaces entre Games, Pesquisa e Mercado" é uma obra organizada em 11 capítulos, distribuídos em três trilhas temáticas que dialogam entre si, apresentando resultados de pesquisas sobre games digitais que vêm sendo realizadas no Brasil, sob distintas perspectivas e articulações.

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Biografia do Autor

Velda Gama Alves Torres, Universidade Federal da Bahia

Doutorada em Cultura e Sociedade (UFBA). Mestrado em Cultura e Sociedade (UFBA). Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda (FSBA). E-mail: veldatorres@uol.com.br.

Referências

ALVES, Lynn Rosalina Gama Alves; CARDOSO, Hugo Saba Pereira; SOUZA, Cláudio Reynaldo Barbosa (org.). Interfaces entre Games, Pesquisa & Mercado. Salvador: Edufba, 2016, 272p.

Publicado

2018-08-01

Como Citar

TORRES, Velda Gama Alves. JOGOS DIGITAIS E APRENDIZAGEM: fundamentos para uma prática baseada em evidências. Revista Observatório , [S. l.], v. 4, n. 5, p. 929–935, 2018. DOI: 10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p929. Disponível em: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135. Acesso em: 16 abr. 2024.