DIGITAL GAMES AND LEARNING: fundamentals for an evidence-based practice

Authors

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p929

Keywords:

jogos digitais, resenha

Abstract

O livro "Interfaces entre Games, Pesquisa e Mercado" é uma obra organizada em 11 capítulos, distribuídos em três trilhas temáticas que dialogam entre si, apresentando resultados de pesquisas sobre games digitais que vêm sendo realizadas no Brasil, sob distintas perspectivas e articulações.

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Author Biography

Velda Gama Alves Torres, Universidade Federal da Bahia

Doutorada em Cultura e Sociedade (UFBA). Mestrado em Cultura e Sociedade (UFBA). Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda (FSBA). E-mail: veldatorres@uol.com.br.

References

ALVES, Lynn Rosalina Gama Alves; CARDOSO, Hugo Saba Pereira; SOUZA, Cláudio Reynaldo Barbosa (org.). Interfaces entre Games, Pesquisa & Mercado. Salvador: Edufba, 2016, 272p.

Published

2018-08-01

How to Cite

TORRES, Velda Gama Alves. DIGITAL GAMES AND LEARNING: fundamentals for an evidence-based practice. Observatory Journal, [S. l.], v. 4, n. 5, p. 929–935, 2018. DOI: 10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p929. Disponível em: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135. Acesso em: 5 jul. 2024.