JUEGOS DIGITALES Y APRENDIZAJE: fundamentos para una práctica basada en evidencias

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p929

Palabras clave:

jogos digitais, resenha

Resumen

O livro "Interfaces entre Games, Pesquisa e Mercado" é uma obra organizada em 11 capítulos, distribuídos em três trilhas temáticas que dialogam entre si, apresentando resultados de pesquisas sobre games digitais que vêm sendo realizadas no Brasil, sob distintas perspectivas e articulações.

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Biografía del autor/a

Velda Gama Alves Torres, Universidade Federal da Bahia

Doutorada em Cultura e Sociedade (UFBA). Mestrado em Cultura e Sociedade (UFBA). Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda (FSBA). E-mail: veldatorres@uol.com.br.

Citas

ALVES, Lynn Rosalina Gama Alves; CARDOSO, Hugo Saba Pereira; SOUZA, Cláudio Reynaldo Barbosa (org.). Interfaces entre Games, Pesquisa & Mercado. Salvador: Edufba, 2016, 272p.

Publicado

2018-08-01

Cómo citar

TORRES, Velda Gama Alves. JUEGOS DIGITALES Y APRENDIZAJE: fundamentos para una práctica basada en evidencias. Observatorio Magazine, [S. l.], v. 4, n. 5, p. 929–935, 2018. DOI: 10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p929. Disponível em: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135. Acesso em: 22 dic. 2024.