A NOVA ERA DA COMUNICAÇÃO: publicidade e propaganda no contexto das mídias sociais

Autores

  • Taís Steffenello Ghisleni Universidade Franciscana
  • Vitória Karina Rodrigues Pereira Universidade Franciscana - UFN
  • Graziela Frainer Knoll Universidade Franciscana - UFN

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2020v6n6a14pt

Palavras-chave:

ecossistema digital; mídias sociais; internet; publicidade

Resumo

O desenvolvimento digital fez com que o mercado publicitário brasileiro passasse por intensas transformações e levou profissionais e agências a trabalhar no sentido de se reinventar, a cada dia, na busca pelas melhores alternativas e oportunidades no cenário de mídia atual. O objetivo geral do presente artigo é contextualizar como a publicidade e propaganda está inserida no contexto das mídias sociais digitais. Já os objetivos específicos foram os seguintes: refletir acerca das lógicas e práticas que caracterizam a publicidade e propaganda no contexto das mídias digitais e enfatizar os impactos dessa comunicação no ecossistema vigente.

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Biografia do Autor

Vitória Karina Rodrigues Pereira, Universidade Franciscana - UFN

Aluna do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana - UFN

Graziela Frainer Knoll, Universidade Franciscana - UFN

Professora dos Cursos de Publicidade e Propaganda e Jogos Digitais, e do Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens da Universidade Franciscana - UFN 

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Publicado

2020-10-01

Como Citar

GHISLENI, Taís Steffenello; RODRIGUES PEREIRA, Vitória Karina; FRAINER KNOLL, Graziela. A NOVA ERA DA COMUNICAÇÃO: publicidade e propaganda no contexto das mídias sociais. Revista Observatório , [S. l.], v. 6, n. 6, p. a14pt, 2020. DOI: 10.20873/uft.2447-4266.2020v6n6a14pt. Disponível em: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/9896. Acesso em: 16 abr. 2024.