NUEVAS FORMAS DE SER Y DE ESTAR EN LA CONTEMPORANEIDAD: el enlace entre aprendizaje y tecnología digital en una perspectiva socio-dígito-inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p923Palabras clave:
aprendizagem, tecnologiaResumen
Falar em tecnologia e aprendizagem na contemporaneidade é trazer para a cena discussões que envolvem as novas formas de ser e de estar no mundo mediadas pelas tecnologias digitais. Diferentes maneiras de conviver, de trabalhar, de se comunicar, de cuidar da saúde, de estudar surgem todos os dias do turbilhão transformações que acontecem diariamente resultado da interação das pessoas com as tecnologias digitais. As salas de aula que até então eram lugares consagrados de aprender coabitam com cenários diversos nos quais a aprendizagem pode acontecer mediada pelas tecnologias digitais e telemáticas. Destarte, discutir e refletir sobre a aprendizagem e as tecnologias digitais em ambientes não escolares tem caráter de urgência no cenário atual e é este desafio que o livro Tecnologias & Aprendizagens: Delineando novos espaços de interação traz como seu tema central.
Descargas
Citas
ALVES, Lynn., MOREIRA, J. António (Org.) Tecnologias & Aprendizagens: Delineando novos espaços de interação. Salvador: EDUFBA, 2017. 253p.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
[PT] Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista, sem pagamento, o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0), permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Leia todos os termos dos direitos autorais aqui.