NEW WAYS OF BEING AND BEING IN THE CONTEMPORARY WORLD: the link between learning and digital technology in a socio-digit-inclusive perspective
DOI:
https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p923Keywords:
aprendizagem, tecnologiaAbstract
Falar em tecnologia e aprendizagem na contemporaneidade é trazer para a cena discussões que envolvem as novas formas de ser e de estar no mundo mediadas pelas tecnologias digitais. Diferentes maneiras de conviver, de trabalhar, de se comunicar, de cuidar da saúde, de estudar surgem todos os dias do turbilhão transformações que acontecem diariamente resultado da interação das pessoas com as tecnologias digitais. As salas de aula que até então eram lugares consagrados de aprender coabitam com cenários diversos nos quais a aprendizagem pode acontecer mediada pelas tecnologias digitais e telemáticas. Destarte, discutir e refletir sobre a aprendizagem e as tecnologias digitais em ambientes não escolares tem caráter de urgência no cenário atual e é este desafio que o livro Tecnologias & Aprendizagens: Delineando novos espaços de interação traz como seu tema central.
Downloads
References
ALVES, Lynn., MOREIRA, J. António (Org.) Tecnologias & Aprendizagens: Delineando novos espaços de interação. Salvador: EDUFBA, 2017. 253p.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
[PT] Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista, sem pagamento, o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0), permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Leia todos os termos dos direitos autorais aqui.