Vol. 8 Núm. 1 (2022): Communication, Education and Technologies /Comunicação, Educação e Tecnologias (2022)

					Ver Vol. 8 Núm. 1 (2022): Communication, Education and Technologies /Comunicação, Educação e Tecnologias (2022)

(PT)

A Revista Observatório inaugura um novo ano editorial com mudanças no formato de seus números. A revista que publicava números fechados passa a publicar em formato de fluxo contínuo. Dessa forma, os artigos assim que são aprovados pelos pareceristas e terminam o processo editorial já são disponibilizados para a comunidade científica. Dessa forma, deixamos de disponibilizar dossiês e números fechados, que demandavam editores e prazos fechados, para estimular a publicação em fluxo contínuo de artigos. Com isso, esperamos diminuir ainda mais os prazos de disponibilização do conhecimento científico público. 

 

 

(EN)

The Observatory Journal is inaugurating a new editorial year with changes in the format of its issues. The journal, which used to publish closed issues, is now publishing in a continuous flow format. In this way, the articles, once approved by the referees and after the editorial process, are already available to the scientific community. Thus, we are no longer providing dossiers and closed issues, which demanded editors and closed deadlines, to stimulate the publication of articles in continuous flow. With this, we hope to further reduce the deadlines for making public scientific knowledge available. 

 

(ES)

La Revista Observatório inaugura un nuevo año editorial con cambios en el formato de sus números. La revista, que solía publicar números cerrados, ahora publica en formato de flujo continuo. De este modo, los artículos se ponen a disposición de la comunidad científica tan pronto como son aprobados por los árbitros y se completa el proceso editorial. Así, dejamos de ofrecer dossiers y números cerrados, que requerían editores y plazos cerrados, para estimular la publicación de artículos en flujo continuo. Con ello, esperamos reducir aún más los plazos para hacer público el conocimiento científico. 

 

Editores do número de 2022

Prof. Dr. Francisco Gilson Rebouças Porto Junior, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Brasil.

Prof. Dr. Nelson Russo de Moraes, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Brasil. 

Publicado: 2022-05-03

Communication, Education and Technologies

Comunicação, Educação e Tecnologias