Rabiscar língua com cacos de floresta: escrever e performar em pesquisa-docência-criação

Autores

  • Thaise Luciane Nardim UFT - Universidade Federal do Tocantins

Palavras-chave:

arte da performance, arte-educação, metodologia de pesquisa, técnicas de escrita

Resumo

O livro apresenta a metodologia pesquisa-docência-criação, composta por procedimentos em que os três âmbitos operam com equidade na produção de teorias e práticas artísticas universitárias. O campo de investigação é a atuação da autora como pesquisadora, docente e artista da arte da performance em um curso de licenciatura. As conclusões evidenciam a metodologia como ferramenta privilegiada para a escrita de textos acadêmicos afins às epistemologias das artes, bem como para a elaboração de práticas docentes consonantes às qualidades estéticas do fazer artístico em questão.

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Publicado

2020-12-16

Como Citar

Nardim, T. L. (2020). Rabiscar língua com cacos de floresta: escrever e performar em pesquisa-docência-criação. Portal De Livros Da Editora, 1(1), Lv1. Recuperado de https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/editora/article/view/9283

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