Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Periódicos UFT
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Periódicos UFT
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 4 (2015): Que metodologia para que teatro em que Escola?

Publicado: 2015-11-24

Dossiê - Que Metodologia para que teatro em que Escola?

  • QUE METODOLOGIA PARA QUE TEATRO EM QUE ESCOLA? Apresentação do Dossiê
    • PDF
  • A NATUREZA DIALÉTICA DA AÇÃO DOCENTE: da produção do conhecimento artístico e científico
    • PDF
  • UM SENTIDO PARA O TEATRO NA ESCOLA: Um diálogo com o pensamento de Hannah Arendt
    • PDF
  • O PROFESSOR DE ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: analisando aspectos de uma prática docente em construção
    • PDF
  • ATIVIDADE E EXPERIÊNCIA NA (TRANS)FORMAÇÃO DO OLHAR DO ESPECTADOR
    • PDF
  • CONTEXTO E PERFORMATIVIDADE: construções de corpo para uma pedagogia teatral
    • PDF
  • POÉTICAS DA SALA DE AULA: processos de criação e aprendizagem entre o teatro e a performance
    • PDF
  • REGISTRANDO PRÁTICAS DE TEATRO E DANÇA COM ALUNOS SURDOS: o registro enquanto recurso de pesquisa
    • PDF
  • Se O MUNDO É UM MUSEU, POR QUE NÃO SERIA TAMBÉM UMA ESCOLA? Sair da escola: uma tática de aprender no e com o mundo
    • PDF
Open Journal Systems
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave

 

ISSN - 2357-710X

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 

Universidade Federal do Tocantins | Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação  | 109 Norte, Av. NS-15, ALCNO 14, S/N - Bloco IV (Reitoria), Sala 207 - 77001-090 - Palmas, Tocantins, Brasil  | E-mail: juliano.casimiro@uft.edu.br


Portal UFT

Sobre este sistema de publicação