A POTÊNCIA DO TRABALHO NA NOVA FORMA DE TOTALITARISMO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20873/2526-1487V3N3P01

Resumo

Editorial

Biografia do Autor

Lêda Gonçalves de Freitas, Universidade Católica de Brasília

Editora Geral da Revista Trabalho (En)Cena

Professora Adjunta da Universidade Católica de Brasília, atua na Graduação e na Pós Graduação em Psicologia na UCB. Pós-doutorado no CNAM (Paris, 2017), Doutora em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Brasília.

Liliam Deisy Ghizoni, Universidade Federal do Tocantins (UFT)

Editora Geral da Revista Trabalho (En)Cena

Professora Adjunta da Universidade Federal do Tocantins, atua na Graduação em Administração e no Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade. Psicóloga, Doutora em Psicologia Social,  do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Brasília com período sanduíche na Université Catholique de Louvain La Neuve. Líder do Grupo Trabalho e Emancipação: Coletivo de pesquisa e extensão (CNPQ/UFT).  Cursando Pós Doutorado no Programa de Pós-graduação em  Administração da Universidade Federal Fluminense.

Emílio Peres Facas, Universidade de Brasília

Editor Geral da Revista Trabalho (En)Cena

Professor Adjunto da Universidade de Brasília.  Colaborador dos Programas de Pós-Graduação em  Psicologia Social,  do Trabalho e das Organizações (UnB). Psicólogo, Doutor em Psicologia Social,  do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Brasília  com período sanduíche na Université Catholique de Louvain La Neuve. Coordenador do Laboratório de Psicodinâmica e Clínica  do Trabalho-LPCT/UnB.

Downloads

Publicado

2018-12-04

Como Citar

Freitas, L. G. de, Ghizoni, L. D., & Facas, E. P. (2018). A POTÊNCIA DO TRABALHO NA NOVA FORMA DE TOTALITARISMO. Trabalho (En)Cena, 3(3), 1–3. https://doi.org/10.20873/2526-1487V3N3P01

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>