�olume 1.

RELPE, Arraias (TO), v. 1, n.º 1, 2015.

                                                                                     SUMÁRIO

Apresentação

Claudionor Renato da Silva. João Nunes da Silva, 1-2

A avaliação entre a lógica da escola e a lógica dos pais.

Magda Suely Pereira Costa. Sonia Maria de Sousa Fabricio Neiva, 3-13

Leituras: (des)prazer literário por parte dos alunos
Michele Silva Costa. Diego Neves de Sousa, 14-24
Educação inclusiva e o papel da escola no processo de ensinoaprendizagem
Elton Junior da Silva Cardoso. Elizandra Cavalcante da Costa, 25-35
“Selfie” x “Panorama”: um olhar socioambiental sobre o processo educativo.
Jonathas Vilas Boas de Sant'Ana. Mariana Ribeiro de Morais. Matheus Vilas Boas de Sant'Ana. Fábio de Melo Bandeira, 36-52
Padrões e hábitos associados ao uso de dispositivos móveis por alunos de curso técnico.
Charles Jefferson Rodrigues Alves e Alves, 53-66
Questões pertinentes quanto as metodologias do ensino de sociologia e da filosofia: contribuições às licenciaturas.
João Nunes da Silva, 67-81
A música clássica em sala de aula: os desafios dessa implementação.
Adriana Demite Stephani. Cláudia Alves Batista Galvão, 82-103
Saberes e fazeres necessários para a educação de jovens e adultos (EJA): uma abordagem andragógica.
Wendel Souza Santos, 104-120
As ideologias e o ensino de língua estrangeira nas escolas de ensino fundamental e médio em nosso país.
Iremar Sebastião dos Reis, 121-136

Publicado: 2015-11-12