PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES: uso das tecnologias na contemporaneidade.
DOI :
https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p673Mots-clés :
Currículo, Prática pedagógica, TecnologiaRésumé
O trabalho intitulado: Práticas Pedagógicas Curriculares e uso das tecnologias na contemporaneidade. Buscou compreender o currículo e sua relação com a prática pedagógica, utilizando as tecnologias educacionais no ensino fundamental de nove anos. Para alcançar os objetivos, utilizou-se de revisão bibliográfica, com embasamento teórico na legislação educacional e autores, tais como: Anastasiou (2004), Kensky (2007), Lévy (1998), Perrenoud (2000), Sacristán (2000), Vasconcelos (1996), entre outros. No decorrer da pesquisa buscou-se desenvolver análise qualitativa. Quanto aos resultados, os mesmos foram satisfatórios, pois possibilitaram a busca de novas pesquisas direcionadas as práticas pedagógicas, curriculares e uso das tecnologias no ensino fundamental de nove anos.
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