Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Porto das Letras
Periódicos UFT
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Periódicos UFT
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 2 No. 1 (2016): Estudos Linguísticos
Vol. 2 No. 1 (2016): Estudos Linguísticos
Publié-e:
2016-09-25
EXPEDIENTE
Expediente
Carlos Roberto Ludwig
p. 1 - 4
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Apresentação
Ângela Francine Fuza, Adriana Carvalho Capuchinho, Carlos Roberto Ludwig
p. 5 - 6
PDF (Português (Brasil))
ESTUDOS LINGUÍSTICOS
Aquisição do Encontro Consonantal: Um Estudo Comparativo
Claudia Sobrinho Silva
p. 07 - 21
PDF (Português (Brasil))
Desconstruindo três mitos persistentes sobre a língua portuguesa
Luciano Amaral Oliveira
p. 22 - 36
PDF (Português (Brasil))
Do ethos retórico ao ethos discursivo: o idoso e a persuasão na campanha política presidencial brasileira em 2014
Sandro Luis Silva, Adriano Gonçalves dos Santos
p. 37 - 50
PDF (Português (Brasil))
Repensando o Ensino de Língua Materna e Línguas Estrangeiras: Uma Proposta de Atividade a Partir de Fanfictions
Thayane Silva Campos
p. 51 - 72
PDF (Português (Brasil))
Políticas Linguísticas na Proposição de Ações na Seara do Ensino e Aprendizagem de Língua Inglesa: Reflexões Preliminares
Diógines Cândido de Lima, Silvana Fernandes de Andrade
p. 73 - 87
PDF (Português (Brasil))
O racismo no ambiente escolar: Como enfrentar esse desafio?
Ana Marcia Ribeiro de Miranda Macêdo
p. 88 - 99
PDF (Português (Brasil))
SEÇÃO LIVRE
O Mestrado Profissional em Ensino e os Produtos Educacionais: A Pesquisa na Formação Docente
Gabriel Gonçalves Freire, Daniel Guerrini, Alessandra Dutra
p. 100 - 114
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Deutsch
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires