Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Porto das Letras
Periódicos UFT
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UFT
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2015): Estudos Linguísticos: Linguagens, Cultura e Ensino
v. 1 n. 2 (2015): Estudos Linguísticos: Linguagens, Cultura e Ensino
Publicado:
2016-03-31
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
Carlos Roberto Ludwig
p. 1 - 4
PDF
EDITORIAL
APRESENTAÇÃO
Adriana Carvalho Capuchinho, Ângela Francine Fuza, Carlos Roberto Ludwig
p. 5 - 6
PDF
ESTUDOS LINGUÍSTICOS
Tabus e mitos no ensino de inglês: separando o joio do trigo
Luciano Amaral Oliveira
p. 7 - 21
PDF
Letramento Crítico e Ensino de Língua Espanhola: Analisando Atividades de Leitura do Livro Didático Cercanía Joven
Ana Florencia Codeglia
p. 22 - 45
PDF
A representação da família nos livros didáticos de língua inglesa do programa PNLD 2014 – identidade, diferença e educação intercultural.
Ludmila Corrêa da Silva Honorio e Santos
p. 46 - 65
PDF
O Uso das Redes Sociais no Processo de Ensino-Aprendizagem da Língua Inglesa: O Facebook
Alynne Maira Barbosa Souto
p. 66 - 79
PDF
A Motivação e Autonomia na Era da Tecnologia: A Influência dos Jogos Eletrônicos e das Séries De TV na Aprendizagem de Língua Inglesa
Theizy Nastácia Cardoso Sales
p. 80 - 91
PDF
Saussure e o Estudo das Vogais Indoeuropeias
Luiz Arthur Blamiris, Daniel Marra da Silva
p. 92 - 109
PDF
O Conto Tocantinense ‘Nóis Mudemo’ sob a Perspectiva Sociolinguística
Jonas Pereira Lima, Maria Rilda Silva Martins, Erika de Souza Luz
p. 110 - 127
PDF
SEÇÃO LIVRE
Um Olhar Para Além do Capital: a possibilidade de superação do modelo neoliberal em educação
Enilda Rodrigues de Almeida Bueno, Karla Vitoriano e Silva Almeida
p. 128 - 142
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Deutsch
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários