EXPERIÊNCIAS EM EXTENSÃO NA UFT
Resumo
A Revista Capim Dourado: Diálogos em Extensão apresenta seu terceiro número de 2019. Os textos que compõem esse número nos ajudam a começar a caminhada e o olhar sobre a extensão na Universidade Federal do Tocantins. Nesse número, o foco serão os relatos de experiência. Esses estão em espaços e momentos diferentes, demonstrando a riqueza do que a Extensão vem desenvolvendo dentro da UFT.
Referências
ASSUNÇÃO, M. A. DE; OSÓRIO, N. B.; SILVA NETO, L. S. A PROMOÇÃO A SAÚDE COMO PRÁTICA EDUCACIONAL. Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 90-96, 1 set. 2019.
BEZERRA, A. B. M. S.; IRINEU, B. A.; LACERDA, M.; VIANNA, C. V. M. DOS S. EDIS FEMINISTAS - GUIA ORIENTADOR ONLINE SOBRE FEMINISMOS E ESTUDOS QUEER. Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 41-50, 1 set. 2019.
CASTRO, N. R. DE; PORTO JUNIOR, F. G. R. ESTÁGIO SUPERVISIONADO: experiências pedagógicas na Escola de Tempo Integral Olga Benário. Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 97-109, 1 set. 2019.
DUARTE, G. M.; REZENDE, F. A. C.; SILVA NETO , L. S.; NUNES, D. P. AUTOCUIDADO PARA O CONTROLE DAS DOENÇAS CRÔNICAS EM IDOSOS: relato de experiência com enfoque no consumo de medicamentos. Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 81-89, 1 set. 2019.
FERREIRA , K. G.; PORTO JUNIOR, F. G. R. DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVO PARA A REVISTA OBSERVATÓRIO: uma experiência de desenvolvimento. Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 110-124, 1 set. 2019.
FERREIRA, R. B.; MACEDO, W.; SANTOS, M. D.; LIMA, V. F.; MOURA, L. O PROGRAMA DE ACESSO DEMOCRÁTICO À UNIVERSIDADE – PADU: promovendo uma formação docente comprometida com o social. Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 145-155, 1 set. 2019.
GONSALVES, J. C.; BAZZOLI, J. A. NÓS PROPOMOS: interação e comunicação. Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 134-144, 1 set. 2019.
KHAHÔ, M. P. R. DE S.; XAVIER, W. C.; PONTES, T. M.; ZANATTA, G. V. DECOLONIZANDO NOSSAS ÁREAS VERDES: uma proposta de transformação do espaço educativo pela inclusão etnoecológica de plantas das culturas indígenas e quilombolas. Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 62-70, 1 set. 2019.
LIMA, L. P.; COELHO , V. A. C. DIAGNÓSTICO E INSTRUÇÃO DE PAIS E PROFESSORES SOBRE A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS EM PRÉ-ESCOLARES. Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 51-61, 1 set. 2019.
NASCIMENTO, T. S.; NUNES, A. ÍTALO DOS S.; CORRÊA, Y. G.; SEIBERT, C. S. EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA SENSIBILIZAÇÃO PARA SERPENTES. Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 33-40, 1 set. 2019.
OLIVEIRA, A. M. B.; MADALENA, N. P.; ZUNIGA, A. D. G. CONHECENDO A ENGENHARIA DE ALIMENTOS NA AGROTINS 2018. Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 71-80, 1 set. 2019.
SÁ, P. P. DE; PINTO, R. R.; SILVA, M. A. DE S. E; PEREIRA, D. S.; RODRIGUES, F. M. PRÁTICA TEATRAL NA TERCEIRA IDADE: caminhos e perspectivas no trabalho realizado no Projeto de Extensão Uma vez Teatro. Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 163-171, 1 set. 2019.
SILVA, D. R. DA; SILVA, L. C. DA; ALVES, T. S.; CAMPOS, A. FORMAÇÃO COMPARTILHADA DE PROFESSORES NA PRISÃO: atrelando formação inicial e continuada . Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 22-32, 1 set. 2019.
SILVA, M. H. T.; GALVÃO, J. P. G.; PEREIRA, V. S.; SILVA, R. M.; BERALDO, K. A. HORTA AGROECOLÓGICA, SEGURANÇA ALIMENTAR E EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO LAR BATISTA. Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 125-133, 1 set. 2019.
TEIXEIRA, M. DE A.; BRITO, J. V. DE; MESSIAS, N. C. PADU ARRAIAS: extensão e inclusão na UFT. Capim Dourado: Diálogos em Extensão, v. 2, n. 3, p. 156-162, 1 set. 2019.