Educação Crítica no Ensino de Línguas Adicionais
Citas
MATTOS, A. M. A. Ensino de inglês como língua estrangeira na escola pública: letramentos, globalização e cidadania. Jundiaí: Paco Editorial, 2015.
MONTE MÓR, W. Learning by design: reconstructing knowledge processes in teaching and learning practices. In: COPE, B.; KALANTZIS, M. (ed.). A pedagogy of multiliteracies: learning by design. New York: Palgrave MacMillan, 2015. p. 186-209.
PENNYCOOK, A. Critical applied linguistics: a critical introduction. Mahwah, NJ: Lawrence Erlbaum, 2001.
SOARES, M. Letramento: um tema em três gêneros. 2. ed. Belo Horizonte: Editora Autêntica, 1998.
STREET, B. V. Literacy in theory and practice. Cambridge: Cambridge University Press, 1984.
MONTE MÓR, W. Learning by design: reconstructing knowledge processes in teaching and learning practices. In: COPE, B.; KALANTZIS, M. (ed.). A pedagogy of multiliteracies: learning by design. New York: Palgrave MacMillan, 2015. p. 186-209.
PENNYCOOK, A. Critical applied linguistics: a critical introduction. Mahwah, NJ: Lawrence Erlbaum, 2001.
SOARES, M. Letramento: um tema em três gêneros. 2. ed. Belo Horizonte: Editora Autêntica, 1998.
STREET, B. V. Literacy in theory and practice. Cambridge: Cambridge University Press, 1984.
Descargas
Publicado
2022-07-21
Cómo citar
Oliveira, A. C. T. de, Coura, F. de A., & Mattos, A. M. de A. . (2022). Educação Crítica no Ensino de Línguas Adicionais. Porto Das Letras, 8(3), 5–8. Recuperado a partir de https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/portodasletras/article/view/14643
Número
Sección
EDITORIAL
Licencia
Os autores concordam com os termos da Declaração de Direito Autoral, que se aplicará a esta submissão caso seja publicada nesta revista (comentários ao editor podem ser incluídos a seguir).