Notícias

Chamada Aberta para Submissão de Artigos para o Volume 4, nº 1 - Edição Astronomia e Astrofísica

2021-01-07

A revista Espaço e Tempo Midiáticos, uma publicação semestral multidisciplinar dos Grupos de Pesquisa "Mídias e Territorialidades Ameaçadas" do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins, está recebendo submissão de artigos, para o Vol. 4, nº 1. Edição de Astronomia e Astrofísica.

Prazo máximo de submissão: 20 de Abril de 2021.

 

Saiba mais sobre Chamada Aberta para Submissão de Artigos para o Volume 4, nº 1 - Edição Astronomia e Astrofísica

Edição Atual

v. 3 n. 2 (2020): Espaço Tempo Midiático: Edição Especial Covid-19

A Revista Espaço e Tempo Midiáticos edição 3 - nº 2  vai tratar sobre a Covid-19. Os artigos, relatos de pesquisa, resenhas serão um recorte de vários aspectos que foram impactados pela doença infecciosa, que até o momento da produção deste texto, às 20h30, do dia 22 de setembro, já havia infectado em todo o mundo 32.356.829 pessoas e matado  22.278.696, fenômeno comparável à Segunda Guerra Mundial.

A covid-19 evidenciou as desigualdades sociais, econômicas, políticas e desafiou a ciência e a psiquê  humana, já que fomos obridados ao isolamento, à solidão, ao medo da morte.  A covid-19 atingiu as instituições sociais, pôs à prova  corporações internacionais, e impôs uma crise desafiadora às mídias digitais, o mais seguro elo de conexão entre os povos no Espaço e no Tempo.

Publicado: 2020-12-27

Artigos

Ver Todas as Edições

A revista Espaço e Tempo Midiáticos é uma publicação semestral do Grupo de Pesquisa "Mídias e Territorialidades Ameaçadas", multidisciplinar da Universidade Federal do Tocantins.

Destina-se à divulgação de artigos, estudos empíricos, históricos, teóricos e conceituais, revisões críticas da literatura, resenha de livros e entrevistas.