v. 3 n. 1 (2018): Revista Trabalho (En)Cena

Capa da Revista Trabalho (En)Cena na cor lilás

Este terceiro número demarca mudanças no corpo editorial da Trabalho (En)Cena e os mais sinceros agradecimentos da atual equipe aos fundadores desta Revista: Ana Magnólia Mendes (UnB), Álvaro Roberto Crespo Merlo (UFRGS), Rosangela Dutra de Moraes (UFAM) e Fernando de Oliveira Vieira (UFF). Vocês plantaram sementes fortes!

Nesta caminhada é importante também agradecer ao Grupo de Trabalho Psicodinâmica e Clínica do Trabalho da ANPEPP (Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia) que tem apoiado integralmente a Revista Trabalho EnCena ao longo destes dois anos de existência.

O ano de 2018 começou para a Revista Trabalho EnCena com a publicação desta pareceria com um coletivo de professores do Canadá, que vem acontecendo desde o primeiro número da revista. Neste volume o leitor conhecerá mais sobre as questões que envolvem a pesquisa científica em educação e como ela reflete na formação dos docentes e, consequentemente, na reforma dos programas curriculares das escolas primárias e secundárias no Quebec.

Publicado: 2018-03-02

Editorial

Artigo de Pesquisa