A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS)
DOI:
https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2019v5n6p786Palavras-chave:
Caminho do consumidor, Marketing digital, Marketing tradicional, Mídias sociaisResumo
Este artigo busca verificar como o Monet Plaza Shopping tem realizado, através das ações de marketing, a adaptação e integração on-line e off-line para que cumpra o papel do marketing institucional através do caminho realizado pelo consumidor. Trabalhamos, para a realização da análise, com uma pesquisa de natureza qualitativa, exploratória e descritiva, através da observação e verificação do conteúdo das redes sociais do empreendimento e das ações realizadas diretamente no local. Como resultados, observou-se que o Shopping busca realizar em suas ações a união do marketing tradicional e digital, de forma uniforme e contínua. Além disso, possui diversos pontos de contato com o consumidor, fortalecendo e alcançando o conhecimento de marca.
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