THE NEW ERA OF COMMUNICATION: advertising in the context of social media

Autores

  • Taís Steffenello Ghisleni Universidade Franciscana
  • Vitória Karina Rodrigues Pereira Universidade Franciscana
  • Graziela Frainer Knoll Universidade Franciscana

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2020v6n6a14en

Palavras-chave:

ecossistema digital, mídias sociais, internet, publicidade

Resumo

O desenvolvimento digital fez com que o mercado publicitário brasileiro passasse por intensas transformações e levou profissionais e agências a trabalhar no sentido de se reinventar, a cada dia, na busca pelas melhores alternativas e oportunidades no cenário de mídia atual. O objetivo geral do presente artigo é contextualizar como a publicidade e propaganda está inserida no contexto das mídias sociais digitais. Já os objetivos específicos foram os seguintes: refletir acerca das lógicas e práticas que caracterizam a publicidade e propaganda no contexto das mídias digitais e enfatizar os impactos dessa comunicação no ecossistema vigente.

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Biografia do Autor

Vitória Karina Rodrigues Pereira, Universidade Franciscana

Aluna do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana - UFN

Graziela Frainer Knoll, Universidade Franciscana

Doutora em Letras. Professora do Curso de Publicidade e Propaganda e do Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens da Universidade Franciscana – UFN.

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Publicado

2020-10-01

Como Citar

GHISLENI, Taís Steffenello; RODRIGUES PEREIRA, Vitória Karina; FRAINER KNOLL, Graziela. THE NEW ERA OF COMMUNICATION: advertising in the context of social media. Revista Observatório , [S. l.], v. 6, n. 6, p. a14en, 2020. DOI: 10.20873/uft.2447-4266.2020v6n6a14en. Disponível em: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/10787. Acesso em: 5 nov. 2024.