A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS)

Autores/as

  • Taís Steffenello Ghisleni Universidade Franciscana
  • Dafne de Mello Lopes Universidade Franciscana - UFN

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2019v5n6p786

Palabras clave:

Caminho do consumidor, Marketing digital, Marketing tradicional, Mídias sociais

Resumen

Este artigo busca verificar como o Monet Plaza Shopping tem realizado, através das ações de marketing, a adaptação e integração on-line e off-line para que cumpra o papel do marketing institucional através do caminho realizado pelo consumidor. Trabalhamos, para a realização da análise, com uma pesquisa de natureza qualitativa, exploratória e descritiva, através da observação e verificação do conteúdo das redes sociais do empreendimento e das ações realizadas diretamente no local. Como resultados, observou-se que o Shopping busca realizar em suas ações a união do marketing tradicional e digital, de forma uniforme e contínua. Além disso, possui diversos pontos de contato com o consumidor, fortalecendo e alcançando o conhecimento de marca.

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Biografía del autor/a

Dafne de Mello Lopes, Universidade Franciscana - UFN

Especialista em Mídias Sociais Digitais (UFN). Possui graduação em Comunicação Social – Jornalismo (UFSM).

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Publicado

2019-10-01

Cómo citar

GHISLENI, Taís Steffenello; LOPES, Dafne de Mello. A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS). Observatorio Magazine, [S. l.], v. 5, n. 6, p. 786–820, 2019. DOI: 10.20873/uft.2447-4266.2019v5n6p786. Disponível em: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/8184. Acesso em: 22 nov. 2024.