A PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR NO COMERCIO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM ACERCA DA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS NO PROCON UNIFAVIP-DeVry

Autores/as

  • Erika Morganna Brandão Gonçalves Universidade do Vale do Ipojuca- UNIFAVIP -DEVRY
  • Luciana Rosas de Melo Maia do Centro Universitário Tabosa de Almeida-ASCES-UNITA e na Universidade do Vale do Ipojuca-Unifavip -WYDER

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft.2359-0106.2018.v5n1.p55-81

Palabras clave:

Relação de consumo, Proteção, Comércio eletrônico

Resumen

 

 

Biografía del autor/a

Erika Morganna Brandão Gonçalves, Universidade do Vale do Ipojuca- UNIFAVIP -DEVRY

Universidade do Vale do Ipojuca- UNIFAVIP -DEVRY

Luciana Rosas de Melo Maia, do Centro Universitário Tabosa de Almeida-ASCES-UNITA e na Universidade do Vale do Ipojuca-Unifavip -WYDER

Mestre em Gestão empresarial pela FBV Devry . Professora Universitária do curso de Bacharelado em Direito do Centro Universitário Tabosa de Almeida-ASCES-UNITA e na Universidade do Vale do Ipojuca-Unifavip -WYDER. Advogada

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Publicado

2018-06-14

Cómo citar

Brandão Gonçalves, E. M., & Maia, L. R. de M. (2018). A PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR NO COMERCIO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM ACERCA DA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS NO PROCON UNIFAVIP-DeVry. Vertentes Do Direito, 5(1), 55–81. https://doi.org/10.20873/uft.2359-0106.2018.v5n1.p55-81

Número

Sección

Artigo Científico