A DIFERENÇA DO USO E NÃO USO DO LIVRO DIDÁTICO EM DUAS ESCOLAS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA
DOI:
https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8810Resumo
O presente artigo busca comparar em duas escolas de Araguaína (TO) a questão do uso e não uso do livro didático de Língua Inglesa. As escolas que foram utilizadas como campus de pesquisa foram: CEM Castelo Branco e EE Vila Noval. Ao longo deste artigo explicaremos o porquê uma escola optou pela utilização do material e a outra instituição não. A pesquisa foi desenvolvida enquanto cursávamos o curso de Letras - Língua Inglesa e Literaturas da Universidade Federal do Tocantins e participávamos do Programa de Residência Pedagógica (PRP). Como embasamento teórico são utilizados documentos que trazem orientações sobre o ensino de Língua Inglesa no âmbito nacionais. Ao final dessa experiência no Programa Residência Pedagógica, tivemos a oportunidade de vivenciar a prática em duas escolas com realidades diferentes, nas quais adquirimos um grande aprendizado.
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