O TRABALHO COM IMAGENS NA EXPLORAÇÃO DE TEXTOS NARRATIVOS EM AULAS DE LÍNGUA INGLESA NA ESCOLA PÚBLICA

Autores

  • Miliane Moreira Cardoso Vieira UFT
  • João Gomes dos Santos Filho Universidade Federal do Tocantins
  • Jaiara Martins Aguiar Monteiro Universidade Federal do Tocantins

DOI:

https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8544

Resumo

Este trabalho se trata de um relato de experiência vivenciado no segundo semestre do ano de 2019, enquanto residente do Programa Residência Pedagógica (PRP), no Subprojeto de Letras – Língua Inglesa, promovido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes, conforme o Edital CAPES n°06/2018, com a participação da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes do Tocantins (SEDUC). O desenvolvimento das atividades partiu da reflexão que ensinar uma nova língua é um alvo desafiador àqueles que se dispõem a fazê-lo, e as circunstâncias que fazem a realidade da escola pública intensificam as dificuldades ocorrentes no processo de ensino.

Downloads

Publicado

2020-04-18

Como Citar

Vieira, M. M. C., Gomes dos Santos Filho, J. ., & Martins Aguiar Monteiro, J. . (2020). O TRABALHO COM IMAGENS NA EXPLORAÇÃO DE TEXTOS NARRATIVOS EM AULAS DE LÍNGUA INGLESA NA ESCOLA PÚBLICA . DESAFIOS - Revista Interdisciplinar Da Universidade Federal Do Tocantins, 7(Especial-2), 109–112. https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8544

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)