ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE PANDEMIA, EXPECTATIVAS E DIFICULDADES DO ESTÁGIO EM ENSINO REMOTO NO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
DOI:
https://doi.org/10.20873/uft-v5n2/15531Palavras-chave:
Estágio supervisionado, Residência Pedagógica, Educação FísicaResumo
O presente trabalho desenvolve-se a partir de estudos teóricos, experiência de Estágio Supervisionado em Educação Física e de participação em Residência Pedagógica. O objetivo central é discorrer sobre as expectativas e experiências do estágio no ensino remoto e/ou híbrido no período de pandemia do COVID-19. O trabalho adota o método de estudo bibliográfico de caráter qualitativo. No que tange as discussões e resultados, o trabalho enuncia algumas das expectativas dos graduandos com relação aos estágios e experiências sobre a ida a campo no formato presencial, o que certamente foi frustrado em virtude do isolamento social, demandando então de profissionais e estudantes criatividade e aprimoramento para utilização de instrumentos metodológicos que possibilitassem as atividades a partir da adequação das mesmas no ensino a distância
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