TRABALHO DOCENTE E GESTÃO SOCIAL: PARA ALÉM DO MAINSTREAM

para além do mainstream

Autores

Resumo

Este ensaio discute as possibilidades e desafios do trabalho docente no campo da Gestão Social. Ele é resultado de reflexões de quase 10 anos de ensino pesquisa e extensão em gestão social em uma universidade fora do eixo Sudeste-Sul.

Biografia do Autor

Airton Cardoso Cançado, Universidade Federal do Tocantins

Doutor em Administração pela UFLA (2011), Mestre em Administração pela UFBA (2004) e graduado em Administração com Habilitação em Adm. de Cooperativas pela UFV (2003). Realizou Estágio Pós-doutoral em Administração pela EBAPE/FGV (2013) e HEC Montreal (2018). Atualmente é professor do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional, do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas e do Curso de Administração da UFT . Participa da Rede de Pesquisadores em Gestão Social - RGS e do Observatório Brasileiro do Cooperativismo. Bolsista de Programa Institucional Produtividade em Pesquisa da UFT, líder do Tema 11 - Interfaces entre Gestão Pública e Gestão Social da Divisão de Administração Pública da ANPAD. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Cooperativas, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão social, cooperativismo e economia solidária.

Downloads

Publicado

2018-12-04

Como Citar

Cançado, A. C. (2018). TRABALHO DOCENTE E GESTÃO SOCIAL: PARA ALÉM DO MAINSTREAM: para além do mainstream. Trabalho (En)Cena, 3(3), 187–190. Recuperado de https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/encena/article/view/5072