TRABAJO DOCENTE Y GESTIÓN SOCIAL: BEYOND THE MAINSTREAM

además de lo mainstream

Autores/as

Resumen

This essay discusses the possibilities and challenges of teaching work in the field of Social Management. It is the result of reflections of nearly 10 years of teaching, research and extension in social management at a university off the Southeast-South axis.

 

Keywords: interdisciplinarity; Social Management; mainstream

Biografía del autor/a

Airton Cardoso Cançado, Universidade Federal do Tocantins

Doutor em Administração pela UFLA (2011), Mestre em Administração pela UFBA (2004) e graduado em Administração com Habilitação em Adm. de Cooperativas pela UFV (2003). Realizou Estágio Pós-doutoral em Administração pela EBAPE/FGV (2013) e HEC Montreal (2018). Atualmente é professor do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional, do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas e do Curso de Administração da UFT . Participa da Rede de Pesquisadores em Gestão Social - RGS e do Observatório Brasileiro do Cooperativismo. Bolsista de Programa Institucional Produtividade em Pesquisa da UFT, líder do Tema 11 - Interfaces entre Gestão Pública e Gestão Social da Divisão de Administração Pública da ANPAD. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Cooperativas, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão social, cooperativismo e economia solidária.

Publicado

2018-12-04

Cómo citar

Cançado, A. C. (2018). TRABAJO DOCENTE Y GESTIÓN SOCIAL: BEYOND THE MAINSTREAM: además de lo mainstream. Trabalho (En)Cena, 3(3), 187–190. Recuperado a partir de https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/encena/article/view/5072