TRAVAIL DU ENSEIGNANTETGESTIONSOCIALE: AU-DELÀ DU MAINSTREAM.

au-delà du mainstream

Auteurs-es

Résumé

Cet essai discute les possibilités et les défis du travail de l`enseignant dans le champ de la Gestion Sociale. Il est résulté des réflexions de presque 10 ans de l`enseignement, la recherche et l'extension en Gestion Sociale dans une université hors de l'axe du sud-est au sud.

Mots clés: interdisciplinarité; gestion sociale; mainstream.

Biographie de l'auteur-e

Airton Cardoso Cançado, Universidade Federal do Tocantins

Doutor em Administração pela UFLA (2011), Mestre em Administração pela UFBA (2004) e graduado em Administração com Habilitação em Adm. de Cooperativas pela UFV (2003). Realizou Estágio Pós-doutoral em Administração pela EBAPE/FGV (2013) e HEC Montreal (2018). Atualmente é professor do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional, do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas e do Curso de Administração da UFT . Participa da Rede de Pesquisadores em Gestão Social - RGS e do Observatório Brasileiro do Cooperativismo. Bolsista de Programa Institucional Produtividade em Pesquisa da UFT, líder do Tema 11 - Interfaces entre Gestão Pública e Gestão Social da Divisão de Administração Pública da ANPAD. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Cooperativas, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão social, cooperativismo e economia solidária.

Téléchargements

Publié-e

2018-12-04

Comment citer

Cançado, A. C. (2018). TRAVAIL DU ENSEIGNANTETGESTIONSOCIALE: AU-DELÀ DU MAINSTREAM.: au-delà du mainstream. Trabalho (En)Cena, 3(3), 187–190. Consulté à l’adresse https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/encena/article/view/5072