TRABAJO DOCENTE Y GESTIÓN SOCIAL: MÁS ALLÁDELMAINSTREAM

beyond the mainstream

Authors

Abstract

Este ensayo discute las posibilidades y desafíos del trabajo docente en el campo de la Gestión Social. Es el resultado de reflexiones de casi 10 años de enseñanza de investigación y extensión en gestión social en una universidad fuera del eje Sudeste-Sur.

 

Palabras clave: interdisicplinaridad; Gestión Social; mainstream.

Author Biography

Airton Cardoso Cançado, Universidade Federal do Tocantins

Doutor em Administração pela UFLA (2011), Mestre em Administração pela UFBA (2004) e graduado em Administração com Habilitação em Adm. de Cooperativas pela UFV (2003). Realizou Estágio Pós-doutoral em Administração pela EBAPE/FGV (2013) e HEC Montreal (2018). Atualmente é professor do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional, do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas e do Curso de Administração da UFT . Participa da Rede de Pesquisadores em Gestão Social - RGS e do Observatório Brasileiro do Cooperativismo. Bolsista de Programa Institucional Produtividade em Pesquisa da UFT, líder do Tema 11 - Interfaces entre Gestão Pública e Gestão Social da Divisão de Administração Pública da ANPAD. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Cooperativas, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão social, cooperativismo e economia solidária.

Published

2018-12-04

How to Cite

Cançado, A. C. (2018). TRABAJO DOCENTE Y GESTIÓN SOCIAL: MÁS ALLÁDELMAINSTREAM: beyond the mainstream. Trabalho (En)Cena, 3(3), 187–190. Retrieved from https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/encena/article/view/5072