VEDAÇÃO AO RETROCESSO (?): QUO VADIS LABORIS LEX?

Auteurs-es

Mots-clés :

Direito do trabalho, Direitos sociais, Brasil

Résumé

Resenha do livro: ASSIS, Vinícius. A proibição de retrocesso social em matéria de direitos sociais dos trabalhadores: análise da (in) constitucionalidade da reforma trabalhista / Vinicius de Assis. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 2019. 188 p.

 

Biographie de l'auteur-e

Fábio Rogério de Morais, Universidade Federal de Rondônia

Doutor (FEI/ SP), Mestre (UNIHORIZONTES/MG), Especialista (Gama Filho/RJ) e Bacharel em Administração (FASC/MG). Professor do Magistério Superior na Universidade Federal de Rondônia, no Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas (NUCSA), onde exerce as atividades na docência, pesquisa e extensão no Departamento de Administração (Graduação) e nos Programas de Pós-Graduação em Administração (Mestrados Profissional e Acadêmico).

Références

ASSIS, Vinícius. A proibição de retrocesso social em matéria de direitos sociais dos trabalhadores: análise da (in) constitucionalidade da reforma trabalhista / Vinicius de Assis. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 2019. 188 p.

Téléchargements

Publié-e

2023-07-04

Comment citer

Morais, F. . R. de. (2023). VEDAÇÃO AO RETROCESSO (?): QUO VADIS LABORIS LEX?. Revista Vertentes Do Direito, 10(1), 521–528. Consulté à l’adresse https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/direito/article/view/15492

Articles similaires

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée d’articles similaires à cet article.