PERCEPÇÃO DO INTERNATO RURAL INTEGRADO

Autores

  • Gabriella Ferreira Gomes uft
  • Ana Edith Farias de Lima uft
  • Ihago Parente Lacerda Araujo

DOI:

https://doi.org/10.20873/7359-v3n3

Palavras-chave:

enfermagem, relato de experiencia

Resumo

O presente trabalho foi realizado a partir das experiencias vivenciadas no Internato Rural Integrado do Curso de Enfermagem da Universidade Federal. Este relato de experiência surgiu a partir, como avaliação parcial no final do Internato Rural sobre as experiencias vivenciadas.

A experiência de realizar estágio curricular supervisionado no cenário da Estratégia Saúde da Família (Internato Rural Integrado) proporcionou uma formação diferenciada na área da saúde coletiva como enfermeira.

Referências

PERBONE, J.G.; CARVALHO, E.C. Sentimentos do estudante de enfermagem em seu primeiro contato com pacientes. Ver.Bras.Enferm., Brasília, v.64, n.2, p.343-347, mar./abr., 2011.
CREMONESE, T. S.; MARQUES, I. R. Significados das primeiras experiências do estudante de enfermagem nos estágios clínicos. Rev. Enferm. UNISA, v.12, n.2, p.94-99. 2011.
BRASIL, Ministério da Educação. Diretrizes nacionais para educação nacionais para educação especial na educação básica/ Secretaria de Educação Especial- MEC; SEESP, 2001. Pág.79
BRASIL. Ministério da Educação. Plano de Desenvolvimento da Educação: razões, princípios e programas. Brasília: MEC, 2007.

Downloads

Publicado

2020-11-06

Como Citar

Gomes, G. F., Lima, A. E. F. de, & Lacerda Araujo, I. P. (2020). PERCEPÇÃO DO INTERNATO RURAL INTEGRADO. Capim Dourado: Diálogos Em Extensão, 3(3). https://doi.org/10.20873/7359-v3n3

Edição

Seção

Relatos de experiências de Extensão em tempos de pandemia da Covid-19 II

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.