Performances Juvenis: O Cotidiano Dos Alunos De Uma Escola Da Cidade De Cajazeiras-PB

o cotidiano dos alunos de uma escola da cidade de Cajazeiras-PB

Autores

  • Maria Larisse Elias da Silva UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
  • Rosemere Olímpio de Santana UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

Palavras-chave:

Performances juvenis;, cotidiano escolar;, extensão.

Resumo

A inspiração desse trabalho se deu a partir da conclusão do Projeto de Extensão “O Protagonismo Juvenil e a Formação Continuada”, executado na E.E.E.F.M. Prof. Manoel Mangueira Lima, tendo como instituição propulsora a Universidade Federal de Campina Grande – UFCG/CFP em parceria com o Laboratório Interdisciplinar de Formação de Professores - LIFE. A partir disso, propomos aqui, lançar algumas reflexões em torno do eixo-problema que fomentou a criação da extensão, pondo em discussão as principais contribuições da referida diante das performances dos jovens envolvidos.

Downloads

Publicado

2018-01-29

Como Citar

Elias da Silva, M. L., & Olímpio de Santana, R. (2018). Performances Juvenis: O Cotidiano Dos Alunos De Uma Escola Da Cidade De Cajazeiras-PB: o cotidiano dos alunos de uma escola da cidade de Cajazeiras-PB. Capim Dourado: Diálogos Em Extensão, 1(1), 53–58. Recuperado de https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/capimdourado/article/view/4432