DIÁLOGOS E AÇÕES EXTENSIONISTAS TRANSFORMADORAS: O EDUCAR E O EDUCAR-SE COMO PRÁTICA DE LIBERDADE

Autores

  • Antônio Miranda de Oliveira Universidade Federal do Tocantins
  • Layanna Giordana Bernardo Lima Universidade Federal do Tocantins
  • Kethlen Leite de Moura-Berto Universidade Federal do Tocantins https://orcid.org/0000-0002-6226-623X

DOI:

https://doi.org/10.20873/19377

Resumo

Compreendemos a necessidade de se estabelecer uma comunicação eficiente entre Universidade e Comunidade, o caminho mais viável é a Extensão. Nossa proposta é divulgar o protagonismo de ações educativas e diálogos interdisciplinares transformadores disseminados na sociedade, pois não é possível formar sujeitos que irão transformar o meio que estão inseridos sem problematizar a estrutura que enseja sua capacitação técnica e visão de mundo.

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Publicado

2024-05-03

Como Citar

Oliveira, A. M. de, Lima, L. G. B., & Moura-Berto, K. L. de. (2024). DIÁLOGOS E AÇÕES EXTENSIONISTAS TRANSFORMADORAS: O EDUCAR E O EDUCAR-SE COMO PRÁTICA DE LIBERDADE. Capim Dourado: Diálogos Em Extensão, 6(3), 12–24. https://doi.org/10.20873/19377